quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Como assim?

Cidadãos do meu Brasil!

O que acontece aqui?
Nós vamos no Rotary, eu faço uma palestra de profissionais, somos elogiados pela iniciativa e ninguem fala nada?!
Tudo bem que eu preparei a palestra em 30 min e não estudei e tinha uma doce Rotaryana que estava adorando me contrariar.
Mas vocês não comentarem!
Fiquei magoada agora!

Eu quero ver as fotos!

Ahhh e tenho uma ideia maravilhosa, nós vamos nos Rotarys colcoar nosso projeto de profissionais em ação não? o LaborAtorio!
Posso fazer esta mesma palestra! Dae ficamos com 2 projetos de profissionais!
que acha?

3 comentários:

Bruno disse...

Oi Ná! Eu tava esperando as fotos pra fazer um post sobre sua palestra. E pra quem não foi, perdeu uma excelente palestra. Parabéns pelo sucesso da palestra.

Tauana M. Colombo disse...

Nachali, amor da minha vida, minha privada entupida...
sua palestra foi espetacular
quero me desculpar publicamente, o blog soh nao teve uma postagem no mesmo dia da palestra pq eu me enrolei pra mandar as fotos pro Bruno, probleminhas pessoas... desculpa mesmo
ja estou passando as fotos pro pc e mando pro Bruno...

Nachali disse...

Imperdoável
mas eu amo vcs!