quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tau??? Taucadora hahahahaha







TAuana Tauana em!!



quem diria ,numa linda tarde de quinta,muito ensolarada e quente, ela resolve atacar de trocadora de busao kkkkkk



ou seja cobradora da vcg!!!!!!!



muito bom heim



rotaract uvaranas tbm zuando nu buzao!!!



valeu Tau tarde maravilhosa hoje!!!!

2 comentários:

T@u! disse...

Pois é pessoas.. há quem diga "se nada der certo, viro hippie", como eu não curto a idéia, resolvi fazer um teste como trocadora... Avenida de Micos agitando o Rotaract Uvaranas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nachali disse...

É isso ai Tau!
Cuidado em JP ela pode roubar seu lugar... mas conta a verdade, vc deu o troco direitinho??
hauhauahua