sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fotos visita do Moska

Tá bom pessoas, demorou, eu sei, mas segue ai algumas fotos do nosso ilustre visitante do fim de semana 08 e 09/11.

Digamos que o Uvaranas recebeu bem um de seus fundadores...

Era um Tchu-tchu, virou montinho.

Capitão Finha Nascimento armado com o Raid, de olho nO Moska

O tempo estava bem propício para se conhecer o "caminho da luz"

Hospedagem aos pés da "Pedra Suspensa". Onde? Cocozão!

Pra ele jantar, teve que pedir ajuda financeira na porta da igreja... Pra facilitar, num lugar bem agitado, Passo do Pupo.

É, acho que alguém errou no tempero do cachorro quente, deve ter sido o guaraná.

Totó todo feliz na cinzenta tarde... Ao anoitecer servimos cachorro quente no jantar.

Pra terminar, um interrogatório, digo, jogo da verdade... com a já famosa "riqueza de detalhes"

O Moska deve ser macio, gostaram de deitar nele...

É isso aí galera, uma prévia de como recebemos bem nosso querido Moska no fim de semana em que ele esteve em Ponta Grossa.

Temos ainda alguns vídeos mas editar da uma pregui.....

Isso aí Moskitinho, esperamos que tenha curtido o fim de semana com a nossa família Uvaranas. Tenha a certeza que para o Rotaract Club de Ponta Grossa Uvaranas, o fim de semana entrou pra história como um dos mais agitados. Volte mais vezes, quem sabe numa próxima não tratamos você um pouco melhor, talvez te hospedando embaixo de alguma ponte pra proteger da chuva pelo menos...

Saudações galera!

Os videos ficam na promesa de um dia, quem sabe, a preguiça ser vencida....

4 comentários:

Eduardo Moska disse...

tira essas foto dae :P

que vergonheira... vou devolver esses montinhos com porrada!

Eduardo Moska disse...

Mas falando sério!

O fds foi muito legal, foi muito bom rever os amigos e ver que o uvaranas não é só um club, hoje é uma família.

Bjo pras meninas e abraço pros sem noção!

T@u! disse...

é nessas horas que agradeço nao ter consertado o joelho.. nao pude participar de nenhum montinho, ologo nao posso levar porrada...
E NÃO, AS FOTOS NÃO VÃO SAIR DAQUI. E VOCÊ QUE NAO SE AQUETE AE QUE TEMOS FOTOS PIORES MOSKITINHO!

É sim cara, o Uvaranas hoje é uma familia... e vc nao sabe como é bom ver que as pessoas distantes sentem isso...
bem vindo ao time, vc pode ter abandonado a cidade, mas nunca deixou de fazer parte dessa familia!

bjos pros meninOs e oi de longe pras meninas1 hahaha

Bruno disse...

Game Over Moskito! Porrada só se for jogando Street Fighter no SNES!!!