segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Resumo do fim de semana!

É isso aí galerinha, o final de semana do Rotaract Clb de Ponta Grossa Uvaranas foi dos bem agitados!
Esteve na cidade, zuando muito com a galera o nosso amigo Eduardo... quem? o Moska!
Muito bate papo, muitas dicas interessantes, alguns puxões de orelha e troca de experiências, assim foi a reunião formal do club, presidida pelo nosso secretário Bruno Tonia, já que o presidente se encontra afastado e a Vice não estava na cidade. Aproveitando pra deixar meus sinceros parabéns ao Bruno, que conduziu nossa reunião de forma brilhante!
Seguindo a noite de sábado, a família Uvaranas saiu pra jantar e depois se reuniu no já sagrado ritual de UNO na sub-sede do club...
Pra quem pensava que o sabado foi animado, o domingo foi ainda melhor! A galera novamente se reuniu, passeios, vídeos pela cidade a fora, e para encerrar, cachorro quente na sub-sede! Nesse momento a família Uvaranas estava quase completa, Nachali chega de viagem e junta-se ao grupo, com a presença marcante do nosso amigo Emersom... Cachorro quente, tradicional jogo da verdade e a noite transcorreu num clima de agitação, amizade e alegria intenso.

Esse foi o resumo do final de semana.
Na próxima postagem vem as fotos, videos e tudo mais porque, pra ser sincera, agora tô com uma preguiça fora de sério pra descarregar tudo, editar alguns videos, sem contar que a maior parte do material não está comigo...
Por hora é isso, quero agradecer imensamente, em nome do Rotaract Club de Ponta Grossa Uvaranas, ao nosso amigo, eterno companheiro Moska, sua presença deu uma força extra pra esse grupo! Desde já fica o convite para, sempre que possivel, comparecer em nossas reuniões. Você é sempre bem vindo!

Saudações meu Uvaranas amado!

2 comentários:

Bruno disse...

Realmente esse fim de semana foi muito animado! Fazia tempo que não me divertia assim.

Moska disse...

Galera smepre que eu for pra Pg vamos animar Saporra de club :)

Fazia tanto tempo que não me divertia assim com Rotaract. Realmente é legal chegar ae e ver que aquela malukisse minha de abrir um club novo deu tão certo, e com a Força de vocês isso se tornou família. :D

Muito legal saber que a casa da Tau virou sub-sede do club para encontros não só semanais... mais diários!

Poucos clubs conquistaram esse nível de amizade que o Uvaranas tem. VALORIZEM ISSO SEMPRE, e usem isso como FORÇA para superarem qualquer barreira.

Essa amizade de hoje era o que eu mais sonhava e desejava quando abrimos esse club.

Assim que eu tiver um tempo disponível, quero postar aqui no blog uma série de palestrinhas sobre Rotaract e dicas interessantes! :) Assim poderei participar de forma mais ativa no club. :) E assim, registrar um pouco da experiência que tive em 8 anos de Rotaract.

Abraço galera

Vocês tão sempre aqui no coração do Moska! :D